Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Semana segue com baixas temperaturas em Jundiaí

Publicada em 13/08/2018 às 11:48

Depois de um final de semana com predomínio de sol, mas com frio no Sudeste, gradativamente a temperatura volta a se elevar a partir desta segunda-feira (13). O dia amanhece frio mas, com a presença do sol, a tarde já será mais agradável e não há previsão de chuva, devido a atuação de uma forte massa de ar seco.

Em Jundiaí, as temperaturas não ultrapassam os 21ºC durante a semana

Na terça-feira (14), ao longo do dia, os ventos mudam de direção devido a aproximação de uma nova frente fria, que traz ar mais quente do interior do país, fazendo com que a temperatura fique elevada durante a tarde. Ainda não deve chover. O tempo muda mesmo é na quarta-feira (15) e há condições para chuva fraca. Com a frente fria em alto-mar, os ventos voltam a soprar do mar e levam muita umidade e ar bem mais frio para a faixa leste da Região, onde a temperatura cai de forma significativa.

Já em Jundiaí, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo continua bastante ameno e durante toda a semana as mínimas ficam entre 9ºC e 11ºC, enquanto as máximas, entre 19ºC e 21ºC. A tendência é de que os dias sejam de sol, porém com muitas nuvens e umidade do ar entre 34% e 99%. Não há previsão de chuva para a cidade durante a semana pelo menos até sábado (18), quando, segundo o Climatempo, pode haver pancadas de chuva à tarde e à noite.

(Fonte: Climatempo/Inmet)
(Imagem: Gaúcha ZH)


Leia mais CidadesClimaDestaque
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/08/13/semana-segue-com-baixas-temperaturas-em-jundiai/

Apoio