Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

14ª Festa da Família Dom Bosco começa no sábado (18)

Publicada em 14/08/2018 às 16:55

A preocupação com o meio ambiente e a conscientização por um mundo melhor para todos são os destaques deste ano da 14ª Festa da Família Dom Bosco, evento organizado pela Paróquia São João Bosco, no bairro Eloy Chaves, em Jundiaí, que ocorre nos dias 18, 19, 25 e 26 de agosto e 1 e 2 de setembro. Aos sábados, o evento acontece das 18 às 22 horas; aos domingos, das 11 às 15 horas.

Cerca de 300 voluntários vão se dedicar durante todos os dias da festa para receber os visitantes

O cardápio da festa terá delícias como pernil, nhoque, macarrão, risoto, rondelle, frango frito, calabresa, churrasco, costela, polenta, batata frita e doces. Para beber, haverá cervejas, refrigerantes e sucos. A festa também vai contar com estacionamento gratuito com limite de entrada.

Pelo menos 300 voluntários vão se dedicar durante todos os dias da festa para receber os visitantes. “Colocaremos cartazes em todo o salão alertando sobre a importância de, por exemplo, usar apenas um copo descartável, um canudo. Além disso, compramos sacolas oxi-biodegradáveis para usarmos no decorrer da festa. São pequenos atos, mas que ajudarão muito neste aspecto tão importante para todos nós”, explica Raphael Crodelino, um dos coordenadores voluntários da Paróquia São João Bosco.

“Fazemos todo este trabalho com a intenção de contribuir com a sociedade, ajudar nosso Planeta e unir as famílias e amigos, inclusive de outras denominações religiosas. Queremos apenas cultivar a alegria de estar em comunhão familiar. Ser cristão também é isso”, comenta o pároco Agnaldo Tavares Ribeiro.

(Fonte: Assessoria de Imprensa Paróquia São João Bosco)
(Imagem: Marcelo Feliciano – Google)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/08/14/14a-festa-da-familia-dom-bosco-comeca-no-sabado-18/

Apoio