Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

DAE realiza manutenção emergencial nesta terça (14)

Publicada em 14/08/2018 às 11:40

A DAE Jundiaí informa que, nesta terça-feira (14), houve um vazamento em uma adutora na Casa de Bombas do Jundiaí Mirim. A equipe da Gerência de Manutenção de Água já está no local realizando o reparo.

Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato com a DAE pelo Fale Conosco

Em função da manutenção emergencial, a região atendida pela adutora poderá ter o abastecimento paralisado até as 18 horas. Podem ser atingidos os bairros Vila Marlene, Portal do Paraíso, Jardim Mirante, Morada do Mediterrâneo, Parque da Represa, Torres de São José, Bairro Santo Antônio, Recanto das Aves, Parque Continental, Jardim Scala, Jardim Sales, Jardim Daiane, Engordadouro, Vila Bandeirantes, Vila Hortolândia, Cecap, Vivenda Marrecos, Residencial Vista Alegre, Fernandes, São José, Pai Jacó, Parque dos Ingás, Parque Centenário, Rio Acima, Corrupira, Condomínio do Bosque, Morada das Vinhas e Condomínio Santo Antônio.

Para evitar transtornos em casos de manutenção na rede, é importante que cada residência conte com uma reserva mínima de água equivalente a 250 litros de água por morador, por dia, segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato com a DAE pelo Fale Conosco, no telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesDestaque
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/08/14/dae-realiza-manutencao-emergencial-nesta-terca-14/

Apoio