Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC alcança 10 mil seguidores no Instagram

Publicada em 21/08/2018 às 11:07

Após grande comemoração ao completar 1 ano de vida, com direito a uma semana lotada de palestras gratuitas e premiação, a TVTEC alcançou, nesta semana, os 10 mil seguidores no Instagram. Vale lembrar também que, ao alcançar 50 mil seguidores no Facebook, também teve festa com bolo, confete e presença dos fãs.

TVTEC alcançou 10 mil seguidores no Instagram neste domingo (19)

Agora, com 10 mil seguidores no Instagram, os fãs da TVTEC podem esperar cada vezes mais novidades. Com fotos de Jundiaí, notícias, bastidores e muito mais, a rede social da emissora está bombando. E a Lista VIP da TVTEC também continua a todo vapor, enviando notícias diárias dos principais destaques de Jundiaí para seus fãs. Apesar das muitas novidades, o foco é continuar contando boas histórias sempre.

Enquanto isso, a TVTEC capacitou para o mercado de trabalho cerca de 400 pessoas com seus cursos gratuitos de Fotografia Digital, Prática de Mídias Sociais, Assistente de Produção Audiovisual e Edição de Vídeos para Redes Sociais. Além disso, também certificou 168 profissionais da área que participaram de seus workshops, também gratuitos.

No TVTEC News, foram publicadas 2.708 notícias, com visitas de 592 mil pessoas. No YouTube, foram cerca de 1691 vídeos abordando temas variados, como a preservação da Serra do Japi, a Rota do Vinho, nosso patrimônio histórico, arquitetônico e artístico. No Instagram, foram 778 posts. No Instagram Stories, 482, e no Twitter, 2.482.

A TVTEC não para. Por isso, é seguro dizer que vem muita novidade e coisa legal por aí, não apenas no Instagram, mas também no Facebook, YouTube, Twitter, site e onde quer que ela esteja, sempre fazendo novos amigos.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/08/21/tvtec-alcanca-10-mil-seguidores-no-instagram/

Apoio