Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Parque da Cidade recebe Circuito Cultural

Publicada em 22/08/2018 às 08:34

O Parque da Cidade vai receber o Circuito Cultural, projeto desenvolvido pelo Instituto Eco Ambiental e Social (IEAS) com apoio da Prefeitura de Jundiaí, Parque da Cidade, DAE e CMPCD, no próximo domingo (26). O evento terá atrações para todas as idades, com espetáculos de dança, oficinas circenses com sombras, caveirinhas dançarinas e perna de pau, workshops, pintura facial, desenhos para colorir e muita música de diversos estilos, como a Banda Edu Rocker Trio.

Durante todo o dia, haverá distribuição de pipoca e algodão doce, além de brinquedos infláveis

Além disso, serão realizadas apresentações de capoeira da Nação Cultural com o mestre Calcário, ciranda de roda, sessão de cinema com exibições de curtas metragens e Orquestra Violeiros Terra da Uva de Jundiaí (OVTU).

Entre as atrações, será realizado o projeto Agita Jundiaí, organizado pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura, com a 2ª edição especial do Brega. O encontro será na praça Pôr do Sol, às 9h30.

O evento vai contar com o apoio de diversas entidades assistenciais, entre elas o Centro de Reabilitação de Jundiaí (CRJ) que estarão com atividade corporais e uma vivência em cadeiras de rodas, o PEAMA (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas) e a Unicargas, com transportes adaptados para deficientes.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/08/22/parque-da-cidade-recebe-circuito-cultural/

Apoio