Hospital São Vicente pede ajuda para identificar paciente
Após possível queda de cima de um poste, o Hospital São Vicente recebeu, no dia 16 de agosto, um paciente desconhecido. Conduzido ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o paciente está inconsciente e foi registrado como desconhecido devido à ausência de documentos que comprovem sua identidade.
Aparenta ter 35 anos, porte magro, pele branca, aproximadamente 1,73 de altura, 70 kg e cabelos escuros. Possui 7 tatuagens, entre elas a de um índio no antebraço direito e a frase “Abençoado por Deus” no mesmo braço, uma cobra nas costas e a imagem de Jesus no antebraço esquerdo. Todas as tatuagens podem ser conferidas na página do HSVP.
A Polícia Civil compareceu ao hospital para reconhecimento das digitais, mas não foi possível identificação por conta de uma provável queimadura nos dedos. Devido à gravidade do caso do paciente não foi possível postar fotos do rosto do mesmo.
A fim de garantir a dignidade, humanização no cuidado e respeito à vida, o hospital pede a ajuda da população para identificar o paciente. Qualquer informação pode ser repassada ao Serviço Social pelos telefones (11) 4583-8225 ou 4583-8155 e também por e-mail: servico.social@hsvicente.org.br.
** Atualização – 24 de agosto, 08h37 **
O Hospital São Vicente de Paulo conseguiu localizar a família do paciente. Ele se chama Anderson Maximiano da Silva, morador do bairro Jardim Santa Gertrudes.
(Fonte e Imagens: Hospital São Vicente de Paulo)