Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Conselho de Segurança Alimentar elege comissões

Publicada em 24/08/2018 às 08:03

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Comsea) elegeu nessa quarta-feira (22) sua mesa-diretora e comissões para o biênio 2018/2020. A reunião no Ciesp foi a primeira dos representantes titulares e suplentes do Poder Público e da sociedade civil, empossados em 17 de julho, e cumpre as diretrizes do Regimento Interno do conselho.

Os encontros são realizados todas as terceiras quarta-feiras, às 9h, no Ciesp

O Comsea é ligado administrativamente à Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), que fica na rua Senador Fonseca, 605, Centro, e atende no telefone 4522-0333 – ramal 422. Para o próximo biênio, a presidente será Maria Rosangela Moretti, que foi reeleita; a vice-presidente, Maria Brant de Carvalho Falcão; a 1º Secretário, Letícia Benvegnu Mariano; e a 2º Secretária, Marcia Moraes Torolio.

A Comissão de Políticas Públicas e Legislação será composta por Graciela da Rocha Sobierajski, Jeanine Maria Salve, Luis Augusto Zambon, Luiz Gonzaga da Silva Nascimento, Maria Brant de Carvalho Falcão, Maria Helena Costa Resnitzky, Maria Rosangela Moretti e Rita de Cássia Stringari de Francesco.

Já a Comissão De Eventos, Capacitação e Divulgação terá Ana Cristina Maria dos Santos, Antonio Carlos Momesso, Cássia Aparecida Tavares, Jessica Nunes Rufato, Leticia Benvegnu Mariano, Marcia Moraes Torolio, Maria Helena Sindlinger, Raquel Semiramis Cesar, Silvia Helena Donizete de Lima e Silvia Regina Reis Santaella. E a Comissão de Cadastro de Entidades será composta por Antonio da Silva Lima, Georgia Elaine Ferreira Morelli, Maria Helena Barsanelli Cella, Maria Rosangela Moretti, Melissa Ruas Martins Serra Giovanni e Rosana Maria Merighi.

(Fonte e Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/08/24/conselho-de-seguranca-alimentar-elege-comissoes/

Apoio