Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cursos de Cuidador e Técnicas de Vendas estão com vagas disponíveis

Publicada em 24/08/2018 às 15:31

Dois cursos gratuitos de qualificação profissional, oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade (Funss) em parceria com o Centro Paula Souza, em bairros de Jundiaí, estão com vagas não preenchidas. O módulo de Cuidador de Idosos, que ocorrerá na Vila Hortolândia, está com 15 vagas disponíveis. Já a capacitação de Técnicas de Vendas, prevista para ocorrer no Parque Continental, na região da Vila Marlene, está com 23 vagas. As inscrições são por ordem de chegada e presenciais. Por isso, é preciso ir pessoalmente aos locais indicados, nos horários divulgados. Confira:

Curso de Técnicas de Vendas
Horário das inscrições: 8 às 17 horas.
Local: Centro de Convivência, Cultura, Trabalho e Geração de Renda (Cecco), que fica na rua Benedito Sérgio de Oliveira, 220, bairro Parque Continental.
Telefone: (11) 4537-3351

Curso de Cuidador de Idosos
Horário das inscrições: 8 às 14 horas.
Local: Centro Comunitário Vila Hortolândia (CCVH), que fica na rua Professora Geralda Berthola Facca, 399, Vila Hortolândia.
Informações: (11) 4582-7890. 

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

As capacitações são fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funss), e o Centro Paula Souza, por meio da Qualificação Básica, Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores (QBFIC), com a coordenação da Escola Técnica Benedito Storani (ETEC Best).

O curso de Técnicas em Vendas começará no dia 03 de setembro e terminará no dia 24 de setembro. As aulas serão realizadas no Centro de Convivência, Cultura, Trabalho e Geração de Renda (Cecco), de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

Já o curso de Cuidador de Idosos começará no dia 03 de setembro e terminará no dia 08 de outubro. As aulas serão realizadas no Centro Comunitário Vila Hortolândia (CCVH), de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. Informações pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

(Fonte e Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/08/24/cursos-de-cuidador-e-tecnicas-de-vendas-estao-com-vagas-disponiveis/

Apoio