Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Facebook testa novo recurso “Coisas em Comum”

Publicada em 27/08/2018 às 16:11

Nova ferramente ainda está em fase de testes

O Facebook está dando início à fase de testes do novo recurso “Coisas em Comum”, que vai mostrar coisas em comum com outros usuários da rede. Quando alguém que tem algo em comum com o usuário interagir em qualquer comentário ou post, como na foto de um amigo em comum ou até mesmo em páginas de marcas, o Facebook mostrará um aviso e a informação que pode interessar, como por exemplo, morar na mesma cidade ou ter estudado na mesma escola.

O recurso somente mostra informações que o usuário deixa como pública, ou seja, as informações que mesmo quem não está na lista de contatos pode ver no perfil. Sendo assim, o Facebook não vai mostrar nada que o usuário não queira.

É possível definir o que é público ou não no perfil, então se o usuário permitir que qualquer pessoa saiba qual é a cidade onde mora ou a escola onde estudou, essas informações serão usadas para te aproximar mais de outros usuários. O Facebook disse em comunicado que o fato de conhecer os gostos em comum é uma ajuda para conectar as pessoas.

Vale lembrar que a nova ferramenta está em fase de testes, isto é, ainda não foi liberada e, por enquanto, o teste está sendo feito apenas com usuários dos Estados Unidos. Somente quando o recurso estiver em perfeito funcionamento é que será liberado para outros países.

(Fonte e Imagem: Misṣo Digital РMagazine Luiza)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/08/27/facebook-testa-novo-recurso-coisas-em-comum/

Apoio