Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Semana começa fria e termina quente em Jundiaí

Publicada em 27/08/2018 às 09:32

São Paulo amanheceu gelado, frio e nublado nesta segunda-feira (27), mas o ar polar deve ser afastar rapidamente da região e a previsão é de que a semana termine quente em todo o estado. O nível de umidade no ar já começa a baixar na região. Apesar das baixas temperaturas, a segunda tem previsão de períodos com sol entre nuvens durante a tarde. Já no interior, predomina o sol e tempo seco.

É importante manter a hidratação em dias de baixa umidade relativa do ar

Na tarde desta segunda-feira, mais áreas pelo interior do estado podem registrar umidade relativa próxima dos 20%. Volta a esfriar rapidamente após o pôr do sol, mas a noite de hoje não será tão gelada como a de domingo (26).

A partir da terça-feira (28), com o afastamento do ar frio intenso, todo o estado vai sentir um aquecimento grande. Neste dia, apesar do frio da manhã, os paulistas já voltam a sentir um pouco de calor e a semana termina com altas temperaturas e baixa umidade.

Em Jundiaí, de acordo com a previsão extendida do Climatempo, o friozinho no início do dia continua, com mínimas em torno dos 13ºC, mas a terça-feira terá máxima de 25ºC e as temperaturas aumentam ainda mais ao longo da semana, que chega aos 29ºC na sexta-feira (31). Na cidade, o alerta fica para umidade relativa do ar, que pode ficar em torno dos 45% durante esta semana.

(Fonte: Climatempo) 
(Imagem: Cartão Vida Azul)
(Imagem destacada: @ri2501)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/08/27/semana-comeca-fria-e-termina-quente-em-jundiai-1/

Apoio