Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí apresenta demandas de saúde e segurança

Publicada em 28/08/2018 às 10:11

Gestor destacou que as áreas são consideradas prioridades a administração municipal

Jundiaí apresentou demandas de saúde e segurança em audiência pública, realizada nesta segunda-feira (27) na Câmara Municipal. “Nosso foco foram as áreas de Saúde e Segurança, duas áreas com prioridade muito elevada para o prefeito Luiz Fernando Machado”, explicou o gestor de Governo e Finanças, José Antônio Parimoschi.

Entre os pedidos apresentados, destaque para a celebração de um convênio no âmbito do Programa Santa Casa Sustentável entre a Secretaria Estadual de Saúde e o Hospital São Vicente de Paulo, no valor de R$ 2,2 milhões por mês.

Ampliar a capacidade de atendimento do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e um maior apoio do Hospital Regional no atendimento de demandas que pressionam o HSVP também fizeram parte dos requerimentos apresentados por Parimoschi. “Seria de fundamental importância implantar o Plano Regional de Saúde proposto pelos gestores das 7 cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí”, ressaltou o gestor.

Na área de segurança, reforçar o efetivo das Polícias Militar e Civil e entregar novas viaturas, liberar recursos para implantação do sistema de videomonitoramento nas cidades do AUJ e autorizar convênio para um novo Instituto Médico Legal (IML) em Jundiaí foram as principais demandas apresentadas.

(Fonte e Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/08/28/jundiai-apresenta-demandas-de-saude-e-seguranca/

Apoio