Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Rede TVTEC faz novo giro de âncoras na rádio web e na tevê

Publicada em 28/08/2018 às 17:09

A jornalista Denise de Oliveira assume a partir desta quarta-feira (29), durante dois dias, a Rádio TEC, enquanto Rafael Santos se desloca para produzir uma importante reportagem com a equipe da TVTEC na Baixada Santista. A mudança deve durar dois dias e mostra o dinamismo dos profissionais da Rede TVTEC, a primeira escola pública municipal gratuita em tecnologia digital e produção audiovisual, em convênio com o Centro Paula Souza, um projeto do prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado.

“Amo fazer rádio, mas claro que é sempre um desafio estar no ar ao vivo. Vou ficar fazer quatro horas de programa e é preciso estar com a voz preparada, porque não é tão fácil como parece para quem está do outro lado”, comenta Denise. “Não vai haver nenhuma mudança no formato. Vamos manter o padrão de informação e entretenimento, enquanto nosso companheiro de trabalho, o Rafael Santos, vai parte para uma produção especial”, informa Denise.

Rafael Santos volta aos dois programas – Pão na Chapa e Alô Jundiaí –, na sexta-feira (31) mas, já na segunda, retorna a apresentar o Jornal da TVTEC pelos canal 24 da NET e 60.2 UHF, a TV Câmara de Jundiaí. “A nossa equipe atua assim mesmo em diversas áreas”, acrescenta o jornalista.

https://www.facebook.com/tvtecjundiai/videos/475814606230607/?t=1


Leia mais InstitucionalNotíciasTecnologia
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/08/28/rede-tvtec-faz-novo-giro-de-ancoras-na-radio-web-e-na-teve/

Apoio