Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeitura e empresas se unem ao ‘Natal Solidário’

Publicada em 31/08/2018 às 08:33

A prefeitura e iniciativa privada se reuniram nesta quinta-feira (30), no Paço Municipal, para apresentação do projeto Carta ao Papai Noel, idealizado pela Rede Jundiaí de Cooperação, vinculado à Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF). O objetivo é criar uma parceria entre o Poder Público e a iniciativa privada para, juntos, beneficiar crianças em situação de vulnerabilidade social.

LEIA TAMBÉM
Natal Solidário: entidades interessadas devem retirar ficha no Funss

Mais de 40 empresários se reuniram para apresentação do projeto

“Sabemos que muitas empresas já possuem o hábito de se organizar e colaborar com ações sociais nesta época do ano. Além disso, Jundiaí tem o privilégio de contar com organizações que sempre auxiliam quando são chamadas. Por isso, queremos dividir esta missão especial com o setor empresarial para, juntos, atendermos o maior número possível de crianças”, explicou o prefeito, acompanhado da primeira-dama, Vanessa Machado.

Dentre os 43 empresários presentes no encontro estava o gerente de Assuntos Corporativos da Coca-Cola Femsa, e parceiro em várias ações junto ao Fundo Social, André Porto que parabenizou a iniciativa;  Elton Monteiro, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) e Maria Lúcia Besson, diretora de Recursos Humanos da Roca Brasil.

As entidades interessadas em participar da Campanha Natal Solidário 2018 devem retirar a ficha cadastral no Fundo Social e entregá-la até o dia 12 de setembro (quarta-feira), às 16h30. A data foi prorrogada. Podem participar instituições com o cadastro atualizado no Fundo Social e que desenvolvam ações voltadas às comunidades em vulnerabilidade social. Não serão admitidos cadastros de entidades já beneficiadas por instrumentos jurídicos em que haja repasse de verbas públicas para a mesma finalidade. Informações pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

(Fonte e Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/08/31/prefeitura-e-empresas-se-unem-ao-natal-solidario/

Apoio