Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeitura promove capacitação de funcionários

Publicada em 31/08/2018 às 08:04

UGADS alinhou e articulou programas e serviços desenvolvidos pela Unidade

A Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) promoveu nesta quinta-feira (30) para a rede de funcionários uma formação com a secretária nacional de Assistência Social, Maria do Carmo Brant de Carvalho, e com a diretora do Departamento de Proteção Social Básica, Renata Aparecida Ferreira, do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).

Foram abordadas as articulações entre programas e serviços viabilizados pelo MDS e em implantação no Município, como o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), do programa Acessuas Trabalho (de fomento à empregabilidade) e do Criança Feliz, além da captação de benefícios federais.

O encontro reuniu 120 pessoas entre funcionários das Proteções Sociais Básica e Especial da UGADS, além de representantes de Organizações da Sociedade Civil e as equipes dos programas em Jundiaí e em outros Municípios da região, como Itatiba e Várzea Paulista.

Para a gestora da UGADS, Nádia Taffarello Soares, encontro trouxe evidências de que o trabalho realizado no Município está no caminho certo. “É sempre bom este contato com o governo federal, a fim de se atualizar em relação às novas diretrizes e discutir as mudanças com a equipe”, ressaltou.

(Fonte e Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/08/31/prefeitura-promove-capacitacao-de-funcionarios/

Apoio