Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

RádioTEC ouve convidados do ‘Suicídio: Epidemia Calada’

Publicada em 31/08/2018 às 14:51

Diversos especialistas que farão parte do debate Suicídio: A Epidemia Calada irão conceder entrevista para a RádioTEC a partir desta segunda-feira (04), onde falarão sobre os assuntos a serem abordados no evento, relacionados à prevenção ao suicídio. Quem comanda a rádio, a partir de setembro, é o jornalista Rafael Amaral. Clique aqui para acessar a RádioTEC.

Em 2017, o debate lotou o Teatro Polytheama

A terceira edição do encontro de valorização da vida e segundo debate Suicídio: A Epidemia Calada tem, desta vez, o tema ‘Saber escutar é uma saída’ e marca o Setembro Amarelo, mês de conscientização do suicídio. O evento será no dia 14 de setembro a partir das 18h30 no Teatro Polytheama, em Jundiaí.

Especialistas discutirão questões de saúde mental, segurança pública, depressão, humanização, a influência da mídia e das redes sociais na crise suicida, apoio emocional e muito mais. Confira todos os especialistas que estarão presentes no evento.

Mais de 11 mil pessoas cometem suicídio no Brasil, por ano, por isso, o principal objetivo do evento é quebrar os tabus sobre o assunto que existem na sociedade. Assim, para que vidas possam ser salvas, quebrar o silêncio e saber escutar são duas importantes ferramentas.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/08/31/radiotec-entrevista-convidados-do-debate-suicidio-a-epidemia-calada/

Apoio