Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Temperaturas caem em Jundiaí na próxima semana

Publicada em 31/08/2018 às 10:30

O mês de agosto termina quente no Sudeste do Brasil e, nesta sexta-feira (31), uma grande massa de ar seco e quente vai continuar cobrindo a região, deixando mais altas as temperaturas e a umidade ainda mais baixa. Contudo, uma frente fria chega ao estado de São Paulo no início de setembro, mas o efeito da queda da temperatura e grande nebulosidade será sentido somente a partir da segunda-feira (03).

Na segunda (03), há previsão de chuva e frio em Jundiaí

O primeiro fim de semana de setembro será de calor e muito sol. Para o sábado (01), há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde só no litoral sul, entre Peruíbe e Iguape, no centro-oeste e sul do estado. Ainda não deve chover em áreas como a Grande São Paulo, Vale do Paraíba, Campinas e Ribeirão Preto. Já no domingo (02), a nebulosidade aumenta muito em relação ao sábado, o ar fica mais úmido e abafado e tem previsão de pancadas de chuva por todo o estado, com raios. A segunda-feira (03) pode ter acentuada queda de temperatura.

Em Jundiaí, de acordo com o Climatempo, não há previsão de chuva para o fim de semana, mas as temperaturas permanecem altas, entre 15ºC e 32ºC. A partir da segunda as temperaturas passam a cair e há possibilidade de chuva, que continua também na terça-feira (04). Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), já na terça, as temperaturas ficam entre 9ºC e 18ºC.

(Imagem/Destacada: Exame)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/08/31/temperaturas-caem-em-jundiai-na-proxima-semana/

Apoio