Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Vila Rio Branco recebe ginásio esportivo reformado

Publicada em 04/09/2018 às 13:46

Os usuários do Complexo Esportivo José Pedro Raymundo receberam, nesta terça-feira (4), o local totalmente reformado. Desde a sua inauguração, em junho de 2000, o prédio que abriga o Ginásio de Esportes do Complexo não havia recebido revitalização. Com investimento de R$ 310 mil, o Prefeito Luiz Fernando Machado entrega o espaço com novo piso emborrachado e o prédio completamente pintado.

Prefeito destacou a função dos complexos esportivos como espaços para a convivência entre os moradores dos bairros

Os usuários que compareceram à entrega aprovaram as mudanças. A obra qualifica o atendimento da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) para as mais de 700 pessoas que passam pelo local semanalmente. O CECE ainda ganhará dois vestiários e melhorias na acessibilidade. “Esse é um espaço que é referência para a comunidade do bairro. Em toda a cidade, os Complexos Esportivos são usados não somente para o lazer, como espaços promotores de saúde e qualidade de vida”, detalha Luiz Fernando.

O espaço recebeu a primeira pintura e revitalização, com piso emborrachado que absorve o impacto dos movimentos, segundo o gestor da UGEL, Luiz Trientini. “O espaço ainda contará com a construção de vestiários, para atender toda a população usuária do ginásio e também do campo. Esse é apenas um dos investimentos que estão em andamento pela unidade, com o objetivo de qualificar os equipamentos públicos, fazendo o esporte uma ferramenta para a promoção da saúde e qualidade de vida”, explica o gestor.

No mês de outubro, o CECE será usado pelos atletas do TIME Jundiaí, durante o período em que o município sediar os Jogos Infantis, em outubro, como espaço para o treinamento das equipes para os Jogos Abertos.

https://youtu.be/P3rT-kjdscM

(Fonte e Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/09/04/vila-rio-branco-recebe-ginasio-esportivo-reformado/

Apoio