Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Funss ainda recebe doações para Campanha de Inverno

Publicada em 05/09/2018 às 12:59

Neste mês, a Campanha de Inverno de Jundiaí chega à reta final. Deste modo, as caixas personalizadas e distribuídas em um dos mais de 160 pontos de arrecadação já começaram a ser retiradas, gradativamente. Contudo, quem ainda não contribuiu com a iniciativa realizada pela Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funss), poderá fazer a sua doação diretamente no Funss, que fica localizado dentro do Parque da Uva, até o dia 21 de setembro (sexta-feira). “Queremos oferecer, até o fim desta estação, a possibilidade de o munícipe ainda colaborar com quem precisa”, destacou a presidente da unidade, Vanessa Machado.

Agora, as doações deverão ser entregues diretamente no Fundo Social

De acordo com a presidente do Funss, iniciativas como esta reforçam o trabalho desenvolvido pela unidade em benefício daqueles que, por algum motivo, enfrentam dificuldades para se proteger do frio. Somente no mês de agosto, a Campanha de Inverno entregou 11.024 peças, entre vestuário, calçados e cobertores. Desde o lançamento da ação, realizado no final de abril, 54.067 itens já foram doados para mais de 130 instituições cadastradas na unidade.

“Por meio destas doações espontâneas, também conseguimos, por exemplo, reforçar o trabalho realizado pelo Hospital São Vicente de Paulo e por Unidades de Gestão da Prefeitura de Jundiaí, como a Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social, que promove o projeto “Operação Noites Frias” voltado para pessoas em situação de rua”, explicou Vanessa.

Onde doar?
O Fundo Social de Solidariedade está localizado dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Informações pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

(Fonte e Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/09/05/funss-ainda-recebe-doacoes-para-campanha-de-inverno/

Apoio