Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Inscrições da Unicamp terminam nesta quarta (5)

Publicada em 05/09/2018 às 09:13

Unicamp oferece mais de 3 mil vagas para 69 cursos

As inscrições para o vestibular da Unicamp terminam nesta quarta-feira (5). Os interessados devem preencher o formulário no site da Comissão Permanente para Vestibulares até às 23h59 e pagar taxa de R$ 170 até a quinta-feira (6), segundo a universidade.

Para o vestibular 2019 são ofertadas 3,3 mil vagas em 69 cursos de graduação nos campi instalados nas cidades de Campinas (SP), Limeira (SP) e Piracicaba (SP). A primeira fase do processo seletivo será aplicada em 18 de novembro, enquanto a segunda ocorre em 13, 14 e 15 de janeiro de 2019. As avaliações específicas serão entre 21 e 25 de janeiro.

A primeira fase do vestibular é composta por 90 questões objetivas nas disciplinas de língua portuguesa e literaturas de língua portuguesa, matemática, história, geografia (inclui filosofia e sociologia), física, química, biologia, inglês, além de interdisciplinares. O tempo será de até cinco horas. Já na segunda,  Já as provas da segunda fase serão em janeiro e cada uma terá duração máxima de quatro horas.

No estado de São Paulo, o exame é aplicado em: Araçatuba, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Indaiatuba, Jundiaí, Limeira, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Sumaré e Valinhos.

(Fonte: G1)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/09/05/inscricoes-da-unicamp-terminam-nesta-quarta-5/

Apoio