Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí terá calor no feriado de 7 de setembro

Publicada em 05/09/2018 às 12:35

A primeira semana de setembro começou com uma frente fria, mas terminará com a intensificação de uma grande massa de ar seco sobre o Brasil. Desta forma, não há possibilidade de chuva durante o feriado de 7 de setembro no Sudeste e o nível de umidade do ar nas horas mais quentes do dia deve ficar entre 20% e 30% em grande parte da região.

Não há previsão de chuva para o feriado; Alerta é para o tempo seco

Confira o que abre e fecha no feriado da Independência

O sol aparece forte por várias horas em todas as regiões do país. Para quem vai viajar para a praia, boa notícia: esta semana começou com mar muito agitado na costa do Sul e do Sudeste, mas a agitação marítima se afasta e o não há expectativa de problemas com grandes ondas no litoral brasileiro durante o feriado prolongado de 7 de setembro.

Em Jundiaí, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a sexta-feira (7) começa com mínima de 9ºC, mas as temperaturas sobem e alcançam os 29ºC. Já no sábado (8), a mínima é de 17ºC e máxima de 29ºC. O fim de semana será ensolarado. No domingo, a nebulosidade aumenta no leste de São Paulo com a chegada de uma fraca frente fria, deixando a tarde com temperaturas mais amenas.

(Fonte: Climatempo/Inmet)
(Imagem: Prefeitura de Jundiaí – Parque Botânico Eloy Chaves)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/09/05/jundiai-tera-calor-no-feriado-de-7-de-setembro/

Apoio