Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

‘Suicídio – A Epidemia Calada’ tem entrada gratuita

Publicada em 05/09/2018 às 12:07

A terceira edição do encontro de valorização da vida e segundo debate ‘Suicídio – A Epidemia Calada’, dessa vez com o tema “Escutar é uma saída”, será no dia 14 de setembro no Teatro Polytheama. Com recepção a partir das 18h30 e início às 19 horas, a entrada para o evento é gratuita à toda a população.

Em agosto de 2017, mais de 1.200 pessoas marcaram presença no evento

Debate sobre prevenção ao suicídio tem data marcada

Os ingressos para o evento já estão esgotados. Para os que se inscreveram, será disponibilizado um ingresso e o participante deverá retirá-lo na bilheteria do Teatro Polytheama (rua Barão de Jundiaí, 176), no dia 13 de setembro, das 13 às 17 horas. Quem não conseguiu realizar a inscrição, poderá retirar os ingressos no dia 14 de setembro, diretamente na bilheteria do teatro ou acompanhar a transmissão ao vivo no Plenário da Câmara Municipal.

Diversos especialistas, como o Capitão do Corpo de Bombeiros e Comandante da 2ª Cia da Escola Superior de Bombeiros, Diógenes Martins Munhoz; o Instrutor de Negociação com Suicidas do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), Major Hugo Araújo Santos; e a Tenente Coronel Valdira Ferreira da Escola Superior de Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), entre outros, estarão presentes para discutir questões de saúde mental, segurança pública, depressão, humanização, a influência da mídia e das redes sociais na crise suicida, apoio emocional e muito mais.

O evento é uma realização da Prefeitura de Jundiaí, Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP) e Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) em parceria com o Centro de Valorização da Vida (CVV), com direção do Teatro Polytheama e produção da Rede TVTEC.

(Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/09/05/suicidio-a-epidemia-calada-tem-entrada-gratuita-1/

Apoio