Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Empresa espanhola investe em segunda unidade em Jundiaí

Publicada em 06/09/2018 às 12:35

O Grupo Indukern, um dos maiores distribuidores de especialidades químicas do mundo, está em fase final de construção de uma segunda unidade em Jundiaí, onde já atua há quatro anos. A ampliação das atividades foi apresentada na manhã desta quinta-feira (6) pelo diretor geral Guilherme Bonetti, durante encontro com o prefeito Luiz Fernando Machado, gestores e outros empresários.

Empresa já atua em Jundiaí há quatro anos

Segundo Bonetti, a boa infraestrutura e a posição estratégica são alguns dos fatores que tornaram Jundiaí atrativa para os investimentos da empresa. “Essa proximidade entre poder público e iniciativa privada é muito positiva. Ficamos muito satisfeitos com o convite para participar do encontro com o prefeito”, comentou.

Durante a reunião, que contou com a participação também de executivos das empresas Sther (ramo de cosméticos) e Litoband (indústria gráfica), o prefeito falou sobre os investimentos prioritários da gestão, que são sempre pensados no longo prazo. “Temos uma agenda Jundiaí 2030 planejada para que o Município se mantenha competitivo diante dos desafios ao crescimento, que são muitos. Investimentos em educação, saúde, mobilidade e segurança estão entre as nossas prioridades”, ressaltou Luiz Fernando.

Também participaram os gestores José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças) e Messias Mercadante de Castro (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), os diretores Gilson Pichioli (Fomento à Indústria) e Célia Castro (Fundo Social de Solidariedade), além do assessor de Cooperação Internacional, Carmelo Paoletti Neto.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)
(Imagem: Grupo Indukern)


Leia mais CidadesDestaqueEconomia
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/09/06/empresa-espanhola-investe-em-segunda-unidade-em-jundiai-01/

Apoio