Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prova da DAE para advogado será no dia 16 de setembro

Publicada em 06/09/2018 às 08:05

As provas do Concurso Público da DAE para o emprego de Advogado serão realizadas no próximo dia 16 de setembro, conforme o Edital nº 009/2018, publicado na Imprensa Oficial do Município de 5 de setembro de 2018 e nos sites da DAE e do Ibam.

Ao realizar a prova, o candidato deverá levar documento original com foto

Os candidatos devem conferir o edital para saber todas as informações. As provas ocorrerão no prédio 2 do Centro Universitário Padre Anchieta, localizado na avenida Doutor Adoniro Ladeira, 94 (Km 55,5 da Rodovia Anhanguera), na Vila Jundiainópolis. O prédio será aberto às 7h50, com fechamento marcado para as 8h30. É necessário comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos e levar lápis, borracha e caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

A entrada à sala de provas só será permitida àqueles que estiverem portando documento original de identidade (RG, CNH com foto, Carteira expedida por órgão ou Conselho de Classe, Certificado de Reservista, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou passaporte). É aconselhável que se leve ainda o comprovante de pagamento do boleto bancário, referente à taxa de inscrição. A provas terão duração máxima de três horas.

Gabarito
O gabarito com os resultados das provas realizadas no dia 2 de setembro também foi divulgado nesta quarta-feira (5) e estão no Edital 007/2018, publicado na Imprensa Oficial e nos sites da DAE e do Ibam.

(Fonte e Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/09/06/prova-da-dae-para-advogado-sera-no-dia-16-de-setembro/

Apoio