Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Coca-Cola FEMSA abre inscrições para estágio

Publicada em 10/09/2018 às 09:14

A Coca-Cola FEMSA Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola que opera em Jundiaí uma de suas fábricas, abre inscrições para seu Programa de Estágios. Os interessados em participar do processo seletivo edição 2019 devem baixar o aplicativo de recrutamento TAQE, no qual encontrarão um quiz que testará os conhecimentos e traçará um perfil de cada candidato. São 40 vagas disponíveis nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. As inscrições estão abertas até 17 de setembro.

São 40 vagas disponíveis nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul

“O diferencial da edição 2019 do programa certamente é que 90% do processo de recrutamento e seleção será totalmente digital, ampliando o acesso à inscrição via dispositivos móveis para todos os candidatos interessados em participar”, diz Dante Palazzo, Diretor de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A ideia é fazer da inteligência de dados uma ferramenta efetiva tanto para preparação dos jovens para o mercado de trabalho quando para outros processos, testando seus conhecimentos, habilidades, de forma simples e interativa”, completa o executivo.

Para isso, as primeiras fases serão realizadas por meio do TAQE, uma plataforma baseada em Big Data e gamificação, com interface dinâmica e com linguagem jovem. A iniciativa visa a contratação de estagiários que compartilhem o mesmo perfil e cultura da empresa, para assim se engajarem com a razão de ser FEMSA. Os que passarem dessa primeira fase virtual serão convidados a participar das etapas presenciais.

Os candidatos devem acessar o link http://taqe.com.br/estagiofemsa pelo navegador de seu celular, sendo então direcionados ao Google Play ou App Store para baixar o aplicativo. É necessário fazer o download por meio deste link, pois assim os interessados farão somente as etapas específicas para verificar a compatibilidade do perfil com o programa de estágio FEMSA.

(Fonte: Assessoria de Imprensa – Coca-Cola FEMSA)
(Imagem: Veja)


Leia mais CidadesDestaque
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/09/10/coca-cola-femsa-abre-inscricoes-para-estagio/

Apoio