CSJ é finalista no Prêmio KAIZEN™
A Companhia Saneamento de Jundiaí (CSJ) concorre na Categoria “Excelência em Qualidade” na terceira edição do Prêmio KAIZEN™ com o projeto “Redução no Consumo de Polímero”. O evento, que acontece nesta terça-feira (11), reconhece projetos de melhoria contínua como um referencial de qualidade e produtividade, premiando os melhores resultados e práticas alcançados em projetos estruturados e alinhados à metodologia Kaizen-Lean.
Para Ana Paula Fernandes Abrahão, coordenadora de Meio Ambiente da CSJ, estar entre os melhores projetos é sinal de que o trabalho está sendo realizado com sucesso. “A motivação de todos os colaboradores para a melhoria contínua é essencial para que alcancemos objetivos cada vez mais desafiadores. Assim, a produtividade nos direciona para a excelência na qualidade dos serviços prestados”.
Fundada em 1996, a CSJ construiu a Estação de Tratamento de Esgotos de Jundiaí (ETEJ), com o objetivo de tratar todo o esgoto da cidade. A meta foi atingida e hoje todo o esgoto coletado pela DAE S/A recebe tratamento e destinação adequados, garantindo um saneamento de qualidade e respeitando o meio ambiente. Além disso, o lodo produzido no processo é reciclado e beneficia a agricultura, sendo usado em culturas que não são de consumo direto da população.
(Fonte e Imagem: Assessoria de Imprensa – Companhia Saneamento de Jundiaí)