Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Fabbio Perez, voz padrão da Globo, grava para a TVTEC

Publicada em 10/09/2018 às 15:15

O renomado locutor da Rede Globo, o jornalista Fabbio Perez visitou nesta segunda-feira (10) as instalações da TVTEC, para gravar a narração de abertura da terceira edição do encontro de valorização da vida, segundo debate Suicídio: A Epidemia Calada, que ocorre nesta sexta a partir das 18h30, no Teatro Polytheama, promovido pela Prefeitura de Jundiaí e CVV com produção da emissora.

Fabbio Perez participou do Alô Jundiaí, programa da Rádio TEC e contou sobre os desafios da carreira

Além da gravação para o evento, Fabbio Perez visitou a Rádio TEC e falou, no programa Alô Jundiaí, sobre sua vida e como se tornou a voz oficial da Rede Globo.

“Hoje eu estou trabalhando bem menos, mas já estive em uma atividade muito maior. Nos últimos oito anos eu tenho trabalhado com meio ambiente, escrevi e editei mais de 400 mensagens que depois foram veiculadas. Cheguei à Globo em 1975 como editor, mas eu já fazia locução e eles me conheciam por isso, ai comecei a fazer outras funções até ser a voz padrão da emissora”, contou o jornalista jundiaiense.

Recentemente, o locutor gravou, também voluntariamente, o texto de abertura de outro grande evento produzido pela TVTEC, o As Mulheres que Sou.

(Por: Isabela Godoi)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/09/10/fabbio-perez-voz-padrao-da-globo-grava-para-a-tvtec/

Apoio