Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

AutoBAn arrecada cabelos para perucas de pacientes com câncer

Publicada em 11/09/2018 às 15:46

A CCR AutoBAn, concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, recebe, até o dia 25 de setembro, doações de cabelo para a confecção de perucas para pacientes em tratamento de câncer. A ação faz parte das atividades da concessionária no movimento Outubro Rosa em apoio à ONG Cabelegria, instituição pioneira que mobiliza homens e mulheres com o intuito de ajudar principalmente pessoas com câncer.

Ação faz parte das atividades da CCR AutoBAn no movimento Outubro Rosa em apoio à ONG Cabelegria

Segundo a gestora de Comunicação e Responsabilidade Social da CCR AutoBAn, Marta Calha, a campanha tem como objetivo mobilizar as mulheres que atuam nas diversas áreas da CCR AutoBAn. “Doar é sempre um ato de amor. Incentivamos, por meio dos nossos canais de comunicação interna e também a partir das lideranças da empresa, o engajamento das nossas colaboradoras nesta boa ação. Queremos ser o facilitador para apoiar a Cabelegria em busca de mais perucas”, considera.

A ONG recebe qualquer tipo de cabelo, mesmo aqueles com química, desde que tenha, no mínimo, 20 centímetros de comprimento. Para doar, amarre o cabelo completamente seco com um elástico e coloque-o em um saco plástico. Também é necessário identificar com dados pessoais, como nome completo, endereço com CEP e CPF do doador.

O material pode ser entregue na sede da CCR AutoBAn, em Jundiaí (avenida Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 200, bairro do Retiro) ou enviado diretamente para a ONG Cabelegria: Caixa Postal 75207 CEP 02415-972 São Paulo. Após o recebimento, a ONG emitirá um certificado de doação, que estará disponível no site da Cabelegria em até 30 dias.

(Fonte e Imagem: Assessoria de Imprensa – CCR AutoBAn)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/09/11/autoban-arrecada-cabelos-para-perucas-de-pacientes-com-cancer/

Apoio