Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeito recebe Planos Conselho da Criança e Adolescente

Publicada em 11/09/2018 às 08:33

O CMDCA é ligado à Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS)

O prefeito Luiz Fernando Machado recebeu na manhã desta segunda-feira (10) os Planos Municipais Decenais de Direitos Humanos e de medidas socioeducativas, elaborados por comissões contratadas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) a partir de diagnósticos sobre a infância e a adolescência realizados no Município.

Para a presidente do CMDCA, Alda Maria Carrara, o encontro marca a entrega oficial do documento, ação prevista desde a sua elaboração. “É papel do Conselho apresentar as ações que devem ser realizadas e acompanhar as suas execuções.”

LEIA TAMBÉM
Prefeitura promove Semana de Ações pela Cidadania e Ética

A fim de dinamizar os encaminhamentos, Luiz Fernando já se dispôs a levar as pautas do encontro para uma das reuniões de plataformas semanais com os gestores da Prefeitura. “Desta forma, os gestores também ficarão inteirados dos encaminhamentos necessários, bem como da agenda que é necessário que cumpram. Os temas infância e adolescência são prioridades.”

Também participaram do encontro os conselheiros: Maria Aparecida Mazzola e Marco Antonio dos Santos, representando a Unidade de Gestão da Casa Civil; Janaina Ermani, representando a Unidade de Gestão de Promoção da Saúde; e Lucinda Lopes, representando a Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (CEDECA).

(Fonte e Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/09/11/prefeito-recebe-planos-conselho-da-crianca-e-adolescente/

Apoio