Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

2º Festival de Teatro tem início neste sábado (15)

Publicada em 13/09/2018 às 08:35

O Festival de Teatro (Festeju) terá sua segunda edição neste sábado (15) a partir das 20h, do Teatro Polytheama, com a peça “A Caravana dos Pássaros Errantes”, da companhia de teatro Grupo Nômade de São José dos Campos. A programação é gratuita e para todos os públicos no Teatro Polytheama, no Complexo Fepasa e no Centro até o dia 30 de setembro.

A premiação será realizada no dia 30 setembro

Os demais espetáculos seguem até o domingo (23), com apresentações gratuitas no Polytheama no período noturno. Uma das novidades desta edição será a apresentação, também pela Cena Profissional, da peça “Vikings e o Reino Saqueado”, da Cia. os Palhaços de Rua de Londrina, no Paraná, que se apresentará no palco da Praça Marechal Floriano Peixoto, a Praça do Coreto, na quarta-feira (19), a partir das 17h.

Já pela Cena Amadora, outros 15 espetáculos serão apresentados também gratuitamente na Sala Jundiaí, o teatro do Complexo Fepasa, entre os dias 22 e 30 de setembro. A estreia será com a peça “Novas diretrizes para tempos de paz”, do Grupo Dupla, de Jundiaí, no sábado (22), a partir das 10h. Estão também programados debates com a plateia após cada espetáculo dessa categoria.

O 2º Festeju é uma realização da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), em parceria com o Conselho Municipal de Política Cultural e a Câmara Setorial de Teatro e com o apoio institucional do Sesc, com o qual serão realizadas oficinas relacionadas a práticas teatrais.

(Fonte e Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/09/13/2o-festival-de-teatro-tem-inicio-neste-sabado-15/

Apoio