Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí tem perspectiva positiva para transporte de cargas

Publicada em 13/09/2018 às 13:35

A Contrail, responsável pela operação do Terminal Intermodal de Jundiaí (TIJU), está otimista em relação à movimentação de cargas a partir do Município nos próximos meses, segundo afirmou o CEO Rodrigo Paixão, durante encontro com o prefeito Luiz Fernando Machado, na manhã desta quinta-feira (13). “A operação teve início no fim de 2017 e, atualmente, a maioria da carga que transportamos é de minério. Mas já há várias outras empresas de outros setores interessadas em utilizar a nossa alternativa de transporte”, afirmou.

Administração está focada em melhorar o ambiente de negócios no município para incentivar a geração de emprego

Durante o encontro, o prefeito reforçou que a Administração está focada em melhorar o ambiente de negócios no Município para atrair mais empresas e, desta forma, incentivar a geração de emprego e renda para os jundiaienses. “Neste momento de recuperação gradual da economia, continuaremos nos aproximando da iniciativa privada para atender às demandas do empresariado, sempre seguindo as normas legais, a fim de facilitar a realização de novos investimentos produtivos”, destacou Luiz Fernando.

Também participaram do encontro Alan Lear, diretor da Lachmann, empresa especializada em alfandegamento, transporte e prestação de serviços logísticos; o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi; os diretores da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia: Júlio Cesar Durante (Fomento ao Comércio e Serviços) e Gilson Pichioli (Fomento à Indústria); além dos assessores de Cooperação Internacional, Lígia Contursi e Carmelo Paoletti Neto.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)
(Imagem: Exame)

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/09/13/jundiai-tem-perspectiva-positiva-para-transporte-de-cargas/

Apoio