Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Nando Reis faz show em Jundiaí em dezembro

Publicada em 13/09/2018 às 12:06

O cantor Nando Reis traz para Jundiaí, no dia 21 de dezembro, o show “Nando Reis – Voz e Violão”. O espetáculo será no Teatro Polytheama às 21 horas. Tendo somente o violão como seu parceiro de palco, Nando canta seus sucessos e apresenta versões diferentes para os seus clássicos.

Nando Reis traz seu espetáculo no formato voz e violão, apresentando versões de seus clássicos

O objetivo do show é apresentar as canções exatamente como foram concebidas. No palco estarão somente o artista e seu violão, combinando a doce vibração das cordas com sua voz e algumas batidas no instrumento, que funciona às vezes de percussão.

O repertório contará com sucessos como “All Star”, “Diariamente”, “Espatódea” e “Relicário”. Além disso, versões de seus clássicos também marcam presença como “Luz dos Olhos”, “O Segundo Sol”, “Quem Vai Dizer Tchau” e “Nos Seus Olhos”.

Os ingressos, com valores entre R$ 70 e R$ 200, podem ser adquiridos online aqui ou na bilheteria do Teatro Polytheama, localizada na rua Barão de Jundiaí, 176. A bilheteria funciona de segunda a sexta, das 13 às 17 horas, e aos fins de semana em que há espetáculo no Teatro, das 14 às 17 horas. A classificação etária do show é livre.

(Fonte: Ingresso Rápido)
(Imagem: Revide)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/09/13/nando-reis-faz-show-em-jundiai-em-dezembro/

Apoio