Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Fim de semana será chuvoso em Jundiaí, diz Climatempo

Publicada em 14/09/2018 às 10:23

Grandes áreas de instabilidade avançam do Sul do Brasil e do Mato Grosso do Sul para a Região Sudeste, trazendo nuvens carregadas que vão provocar chuva a partir desta sexta-feira (14) sobre o estado de São Paulo. As áreas de instabilidade persistem e se intensificam no fim de semana.

Sexta-feira é de alerta para temporais no estado

As nuvens carregadas chegam primeiro a São Paulo e esta sexta-feira é de alerta para temporais no estado. A chuva começou já na madrugada em muitas áreas do centro, oeste sul e leste do estado, incluindo a Grande São Paulo, e há risco de raios, de chuva e de vento fortes. Para o norte do estado de São Paulo, a previsão é de que as pancadas de chuva ocorram durante a tarde e à noite, mas também podem ser fortes em alguns locais

De acordo com a previsão estendida do Climatempo, o final de semana de Jundiaí será de muita chuva, que segue até segunda-feira (17). Esta sexta terá mínima de 15ºC e máxima de 25ºC; o sábado (15), mínima de 16ºC e máxima de 23ºC; o domingo (16), mínima de 16ºC e máxima de 14ºC; e a segunda-feira terá mínima de 16ºC e máxima de 23ºC. O tempo fica bastante úmido nestes dias e a previsão para a terça-feira (18) é de que a chuva cesse e as temperaturas voltem a subir.

(Fonte: Climatempo)
(Imagem: O Popular)


Leia mais CidadesClimaDestaque
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/09/14/fim-de-semana-sera-chuvoso-em-jundiai-diz-climatempo-1/

Apoio