Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí fecha o inverno com muita chuva

Publicada em 17/09/2018 às 10:16

A última semana do inverno de 2018 será marcada por tempo instável na Região Sudeste. Nuvens carregadas crescem sobre todos os estados e provocam fortes pancadas de chuva em muitas áreas. Além da chuva volumosa em pouco tempo, que pode causar alagamentos repentinos, fortes rajadas de vento, acima dos 60 km/h e até granizo também podem ocorrer em vário locais. A primavera começa oficialmente no dia 22 de setembro.

Semana será chuvosa em todo o estado de São Paulo

Há previsão de pancadas de chuva para todo o estado de São Paulo até o fim da semana. Na terça-feira (18), as áreas de instabilidade enfraquecem, mas ainda chove um pouco, principalmente na madrugada e pela manhã. A chance de chuva à tarde diminui e os períodos com sol aumentam.

Na quarta (19) e na quinta-feira (20), os períodos com sol serão maiores, faz calor e a maioria das regiões paulistas, terá pancadas de chuva entre o meio da tarde e o começo da noite, que podem vir acompanhadas de raios. Na sexta-feira (21), o tempo volta a ficar mais instável por causa da passagem de uma frente fria pelo mar. O sol aparece pouco e há previsão de várias pancadas de chuva no decorrer do dia.

Para o final de semana, a previsão é de que as chuvas percam intensidade e as temperaturas voltem a subir a partir de domingo (23), podendo atingir máxima de 29ºC.

(Fonte: Climatempo)
(Imagem: Metro Jornal)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/09/17/jundiai-fecha-o-inverno-com-muita-chuva/

Apoio