Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Fundo Social abre inscrições para cursos e workshops

Publicada em 18/09/2018 às 09:28

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá, nesta semana, inscrições para três capacitações diferentes. Na quarta-feira (19), haverá matrícula para Padaria Artesanal com ênfase em Panetone. Na quinta-feira (20), para o módulo básico de Manicure. Já na sexta-feira (21), para o workshop de Panetone Decorado.

Inscrições para o módulo básico de Manicure serão na quinta-feira (20)

As inscrições são presenciais e, por isso, é preciso ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

O curso de Padaria Artesanal com ênfase em Panetone é uma realização da Prefeitura de Jundiaí em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp).  A turma começará no dia 01 de outubro (segunda-feira) e terminará no dia 02 de outubro (terça-feira). Os encontros serão das 13h às 17h, no Fundo Social. O módulo básico de Manicure começará no dia 01 de outubro e terminará no dia 10 de outubro. As aulas serão às segundas, terças e quartas-feiras, das 8h às 12h, no Fundo Social. Já o workshop de Panetone Decorado será realizado no dia 03 de outubro (quarta-feira), das 13h às 17h.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí) 


Leia mais CidadesCursosDestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/09/18/fundo-social-abre-inscricoes-para-cursos-e-workshops/

Apoio