Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Linhas de ônibus têm novos horários a partir de segunda (24)

Publicada em 20/09/2018 às 17:34

A partir de segunda-feira (24), cinco linhas do sistema municipal de transporte coletivo passarão a operar com novos horários, dando sequência à revisão da operação iniciada no ano passado pela Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT).

Cinco linhas terão horários alterados para melhorar frequência e garantir pontualidade

A linha 712 (Terminal Vila Arens – Jardim Guanabara via Terminal Central), 9ª com o maior número de solicitações de estudo no ano passado, terá reprogramação horária nos dias úteis com acréscimo de nove viagens, quatro no sentido terminal – bairro e cinco no sentido bairro – terminal. Nos finais de semana, os horários serão ajustados com o intuito de oferecer maior pontualidade e frequência.

A linha 527 (Terminal Central – Jardim Guanabara via Vila Alvorada) terá o atendimento ampliado nos dias úteis, com acréscimo de oito viagens, quatro em cada sentido. Com a reprogramação, os intervalos entre as viagens após as 21h passarão de 40 para 22 minutos. Nos finais de semana, a linha receberá ajustes para garantir pontualidade.

O ponto de parada da rua Olívia Queiroz Pinto Barbosa, próximo à esquina da Avenida João Antônio Meccatti, será desativado e o atendimento bairro – centro será feito no ponto da Avenida Antônio Meccatti, em frente ao posto de combustíveis. A mudança visa oferecer aos usuários maior oferta de viagens para o Terminal Central, pois o mesmo também é atendido pela linha 942 (legenda B).

A linha 912 (Terminal Vila Arens – Rua do Retiro via Terminal Central) também foi revisada, com aumento no tempo de ciclo no pico da tarde, possibilitando uma melhor frequência no atendimento à Rua do Retiro.

As linhas que atendem a Universidade Paulista e Faculdade Anhanguera 901 (Terminal Vila Arens – Universidade Paulista via Faculdade Anhanguera) e 910 (Terminal Vila Arens – Universidade Paulista via Terminal Central) também passaram por mudanças na tabela horária. A UGMT acrescenta, ainda, que a linha 526 (Terminal Central – Parque dos Ipês) terá nova tabela horária aos domingos e feriados, a partir do dia 30 de setembro.

(Fonte e Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesDestaqueTransportes
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/09/20/linhas-de-onibus-tem-novos-horarios-a-partir-de-segunda-24/

Apoio