Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Sexta no Centro do dia 21 comemora Semana do Idoso

Publicada em 20/09/2018 às 08:03

Semana do Idoso começa nesta sexta-feira (21), com coral do Criju

A próxima edição do Sexta no Centro, realizada nesta sexta (21), comemora a Semana do Idoso. Entre as atrações estão os embalos do som sertanejo raiz para a Praça Marechal Floriano Peixoto, a Praça do Coreto. As atrações musicais da noite começam às 18h com Fábio Porte e continuam às 20h com Marcelo Gut, programação desenvolvida pela Assessoria de Políticas para o Idoso da Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC).

Os permissionários das feiras e varejões municiais levarão para a praça barracas com opções para todos os gostos como salgados, pasteis, pães, lanches, espetinhos, comida árabe, pamonha e derivados de milho, tapioca e frango frito, caldo de cana, além dos doces, bolos, churros, salada de fruta e chope. Já o artesanato também estará garantido, com o trabalho dos artistas do programa municipal Jundiaí feito à Mão.

Mais Semana do Idoso
A Semana do Idoso começa nesta sexta-feira (21), com coral do Centro de Referência do Idoso (Criju) e distribuição de mudas de plantas para alunos do sistema municipal de ensino, na Praça do Coreto, a partir das 9h. A programação completa pode ser conferida no site da Prefeitura.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/09/20/sexta-no-centro-do-dia-21-comemora-semana-do-idoso/

Apoio