Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

‘Domingo no Parque’ terá música e atrações

Publicada em 21/09/2018 às 08:08

O Domingo no Parque, terá sua próxima edição neste domingo (23)  e contará com músicas e outras atrações intervenções culturais gratuitas, além de serviços e opções de gastronomia variadas. Das 9 às 17 horas, a população poderá contar com atividades da Primeiríssima Infância, programação esportiva, musical e gastronômica.

Haverá brinquedos infláveis disponíveis para as crianças

Na Primeiríssima Infância, as atividades compreenderão intervenções para crianças de zero a três anos. Assim como a Trilha do Procon, jogo de tabuleiro cujas peças são os jogadores enquanto aprendem mais sobre direitos e deveres co consumidor. Quanto ao esporte, as atividades como badminton, mini-vôlei e mini-tênis começam a partir das 9h30.

A partir das 13 horas, as atrações musicais ocupam Palco do Pavilhão com o repertório Country internacional de músicas autorais da Banda Red Neck. Às 15 horas é a vez da Banda UTI embalar o público com os clássicos do rock internacional das décadas de 70 e 80, como Pink Floyd, Ozzy Osbourne e outros.

O Domingo no Parque traz também atrações do Mês da Diversidade e Visibilidade LGBT no Coreto próximo ao Fundo Social de Solidariedade. Às 12 horas, o conjunto de DJs Rolezeira celebra a diversidade com seleção musical pop e apresentações de Gustavo Koch e Matheus Pethit. Os permissionários das feiras e varejões do Município ficarão responsáveis pelas atrações gastronômicas. Já os artistas do programa Jundiaí feito à Mão levam ao parque o melhor do artesanato.

(Fonte e Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/09/21/domingo-no-parque-tera-musica-e-atracoes/

Apoio