Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Semana do Idoso terá Agita Jundiaí no domingo (23)

Publicada em 21/09/2018 às 12:38

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) estará no Parque da Cidade, neste domingo (23), com o projeto Agita Jundiaí especial para a Semana do Idoso. Além das atividades de Zumba nas versões Fitness e Gold (especial para os idosos), serão também oferecidas atividades e aulas de voleibol adaptado, de Lian Gong – com as equipes do Núcleo de Apoio de Saúde da Família (Nasf), e “Ame seu Coração”, em parceria com a Unidade de Promoção da Saúde (UGPS).

Zumba terá duas versões no Parque da Cidade

Segundo a diretora de Esporte Educacional e Participação, Márcia Pavan Guilherme, as ações terão início às 8h30 e previsão de encerramento às 11 horas. “Os alunos dos grupos de ginástica dos Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos (CECEs) irão participar das atividades. Haverá encontro de voleibol adaptado com inscrições abertas, realizado no local”, comenta.

Domingo no Parque
A UGEL também estará no “Domingo no Parque” realizado no Parque da Uva , neste domingo (23), com um espaço preparado para vivências de esportes de rede (badminton, vôlei e tênis) das 9 às 12 horas. Essas modalidades também podem ser vivenciadas em aulas ofertadas gratuitamente em turmas regulares nos CECEs.

(Fonte e Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/09/21/semana-do-idoso-tera-agita-jundiai-no-domingo-23/

Apoio