Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC participa da 8ª edição da Feira Educando

Publicada em 24/09/2018 às 10:33

A TVTEC, primeira escola de televisão e produção audiovisual pública-municipal, participará da 8ª edição da Feira Educando, entre os dias 28 e 30 de setembro, no Maxi Shopping Jundiaí. A entrada é gratuita e os visitantes terão acesso também a uma  programação com palestras e atividades como oficinas, aulas abertas e apresentações das instituições participantes.

Evento será realizado no Maxi Shopping Jundiaí, no piso G3

No evento, estarão presentes 40 instituições de ensino, em conjunto com diversos segmentos do mercado educacional como escolas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, escolas técnicas, faculdades, universidades, instituições que oferecem Ensino à Distância (EAD), cursos profissionalizantes, intercâmbio estudantil, escolas de idiomas, informática, editoras, entre outros.

Durante os três dias de feira os alunos, professores e profissionais da educação terão a oportunidade também de participarem de palestras, oficinas e atividades com o objetivo de gerar conhecimento, esclarecer dúvidas e promover a troca de experiências. Mercado de trabalho, intercâmbio cultural, profissões, cursos profissionalizantes, inteligência emocional, Programa ‘Au Pair’, programas acadêmicos internacionais estarão entre os temas abordados pelos palestrantes.

Para participar basta se inscrever pelo site onde também pode ser acessada a programação completa das palestras e atividades.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/09/24/tv-tec-participa-da-8a-edicao-da-feira-educando/

Apoio