Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC abre inscrições para cursos gratuitos na quinta (27)

Publicada em 25/09/2018 às 11:16

Estarão abertas, nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28), as inscrições para os cursos gratuitos de Edição de Vídeos para Redes Sociais e Práticas de Mídias Sociais da Rede TVTEC, das 10 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na sede da Fundação Televisão Educativa de Jundiaí (FTVE), localizada no Complexo Argos. Os cursos públicos e gratuitos são ofertados para toda a população pela Prefeitura de Jundiaí em parceria com o Centro Paula Souza, por meio da TVTEC.

O curso de Edição de Vídeo para Redes Sociais tem 20 vagas disponíveis

Os dois cursos terão carga de 40 horas/aula com início marcado para 8 de outubro e encerramento em  31 de outubro. As aulas ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras no período da manhã, das 8 às 12 horas. Os interessados devem comparecer nas datas de inscrições munidos dos originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o carnê de IPTU, uma conta de água, luz ou telefone (que seja de um dos últimos três meses, contados a partir da data de abertura da inscrição) em nome do aluno ou:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge;
  • Caso o candidato resida na casa de um terceiro, ele deverá preencher a “Declaração de Residência para Terceiro” e trazer cópias dos documentos do terceiro (RG, CPF ou CNH).

Dentro do conceito Escola Inovadora, implantada pelo prefeito Luiz Fernando Machado, a Rede TVTEC é a primeira escola pública municipal gratuita do país em tecnologia digital e produção audiovisual. Só nos três primeiros meses de 2018, ofereceu 40% de vagas a mais em relação ao período de agosto a dezembro 2017, quando foi implantada, e até o momento mais de 500 pessoas já foram qualificadas em workshops e cursos da emissora.

(Imagem: DSLRguide)


Leia mais CidadesCursosDestaqueTecnologia
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/09/25/tvtec-abre-inscricoes-para-cursos-gratuitos-na-quinta-27-1/

Apoio