Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jogos Infantis movimentam o esporte da cidade

Publicada em 26/09/2018 às 08:15

A fase final dos 1º Jogos Infantis de São Paulo será sediada em Jundiaí entre os dias 11 e 20 de outubro, por isso a Unidade de Gestão de Esportes e Lazer (UGEL) segue cronograma para atender ao evento, que reunirá cerca de 4 mil atletas de 170 cidades com disputas de modalidades coletivas e individuais, para crianças e adolescentes (Sub-16). Jundiaí contará com 252 atletas disputando Atletismo, Basquetebol, Handebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Voleibol e Natação.

Os Complexos Esportivos de Jundiaí passam por manutenção para receber os atletas durante os dias de competição

O Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Mario Milani, no Ivoturucaia, recebe pintura da quadra para melhor atender aos jogos e deixar um legado para os atendidos pelos departamentos de rendimento e formação, educacional e participação, como também aos munícipes. A pista de atletismo do CECE Dr. Nicolino de Luca (Bolão) também receberá reforço na demarcação das linhas.

De acordo com a diretora do Departamento de Esporte de Formação e Rendimento, Rita Orsi, os preparativos seguem o cronograma estabelecido. “Foram feitas vistorias nas 14 escolas que servirão como alojamentos das delegações) e a equipe de manutenção da UGEL está em campo fazendo as instalações necessárias para o conforto dos atletas.

Os complexos esportivos Dr. Nicolino de Luca (Bolão), Romão de Souza, Francisco Dal Santo, Antonio de Lima, Mario Milani e Benedito de Lima serão disponibilizados para as disputas. Serão utilizadas 14 escolas estaduais como alojamentos das cidades participantes. O calendário letivo dessas unidades foi adequado durante o período de recesso de julho para que não haja perda de aulas aos alunos.

(Fonte e imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/09/26/jogos-infantis-movimentam-o-esporte-da-cidade/

Apoio