Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí deve ter fim de semana chuvoso

Publicada em 28/09/2018 às 09:13

A passagem de uma frente fria pelo litoral do Sudeste deixará o tempo mais instável até o domingo (30). A primeira semana da primavera já deu temporais para todos os estados da Região Sudeste. Os mais recentes ocorreram em São Paulo na tarde da quinta-feira (27) de setembro, e entre a tarde e noite da quarta-feira (26) em áreas do norte e oeste de São Paulo.

Previsão é de chuva em Jundiaí até terça-feira (2)

O tempo permanece instável por quase todo o Sudeste durante o fim de semana. Mesmo com previsão de várias horas com sol e tempo seco, o risco de temporais permanece em todos os estados, mas não de forma generalizada. No sábado (29), a chance de chover forte é maior na região do Vale do Paraíba, litoral norte e da Mantiqueira e no estado de São Paulo. Para o domingo (30), o maior risco de temporais é para o centro-norte de São Paulo.

Para Jundiaí, a previsão é chuva durante todo o fim de semana. Nesta sexta-feira (28), o dia permanece nublado, com possibilidade de chuva a qualquer hora. No sábado (29), segundo o Climatempo, o dia deve ter sol com algumas nuvens e chove rápido durante o dia e à noite. Já no domingo (30), último dia do mês de setembro, podem ocorrer pancadas de chuva durante o dia e à noite. Nestes dias, as temperaturas ficam entre 17ºC e 26ºC.

(Fonte: Climatempo)
(Imagem: Fábio Barros)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/09/28/jundiai-deve-ter-fim-de-semana-chuvoso/

Apoio