Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Sucesso nas inscrições, TVTEC preenche todas as vagas ofertadas

Publicada em 28/09/2018 às 15:45

As inscrições para os cursos de Práticas de Mídias Sociais e Edição de Vídeo para Redes Sociais, oferecidos pela Prefeitura de Jundiaí em parceira com o Centro Paula Souza por meio da Rede TVTEC, ocorreram na quinta (27) e sexta- feira (28). Os primeiros 30 candidatos chegaram antes das 10 horas, horário marcado para começar as inscrições. Desta vez, foram ofertadas 20 vagas para cada curso e as aulas começarão no dia 8 de outubro, terminando no dia 31.

As inscrições para os cursos tiveram início às 10 horas da quinta (27)

A candidata à vaga para o curso de Práticas de Mídias Sociais, Elaine Prado, disse que o curso irá ajudar a divulgar o trabalho e também melhorar a forma de uso. “Hoje é o que move tudo. Eu vejo pelos meus filhos, eu só se atualizam e sabem de tudo através das mídias sociais. Se você não souber usar essa ferramenta, fica muito difícil”.

Já a Denise Conselheiro, universitária e candidata à vaga de Edição de Vídeos para Redes Sociais buscar aprimorar o conhecimento na área. “Eu já tenho bastante conhecimento em fotografia e edição de imagem, mas agora eu quero edição de vídeo”. Para Vansan Neto, ex-aluno do curso de Práticas de Mídias Sociais, Fotografia Digital e Assistente de Produção Audiovisual, disse que todas as aulas agregaram bastante tecnicamente. “Os cursos me agregaram muito profissionalmente por estar lindando com o público de uma forma diferente”.

O diretor de teleducação Hilário Pereira, afirma que os cursos atendem a qualidade e acrescenta que novas inscrições poderão ocorrer em novembro. “São cursos muito procurados. Os cursos aquecem o mercado e movimentam as pessoas a empreenderem ou atenderem a demanda do mercado. Temos previsão sim de cursos em novembro”.

Confira aqui a reportagem completa:

https://youtu.be/atJ9O93lLmo


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/09/28/sucesso-nas-inscricoes-tvtec-preenche-todas-as-vagas-ofertadas/

Apoio