Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Funss abre inscrições para novos cursos nesta semana

Publicada em 01/10/2018 às 07:56

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí abre inscrições para novos cursos a partir desta semana. Nesta segunda- feira (1º) há 20 vagas disponíveis para o Workshop de Brigadeiro Gourmet. Já na terça (2), os interessados podem comparecer até o Fundo Social para se inscreverem no curso de Finger Food, receitas feitas para comer com a mão.Na quarta-feira (03), serão abertas as inscrições para o módulo básico de Manicure.

As aulas para o curso de manicure serão realizadas de segunda, terça e quarta das 8 às 12 horas 

As inscrições são presenciais e, por isso, é preciso ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O horário das matrículas será das 13h30 às 16h30, nos respectivos dias. As senhas oficiais serão entregues por ordem de chegada, a partir das 13h30, por um funcionário do Funss, e distribuídas até o preenchimento de todas as vagas.

Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que no ato de inscrição apresentarem os seguintes documentos: RG ou certidão de nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais; certidão de casamento, quando o comprovante estiver em nome do cônjuge e contrato de locação. Caso esse documento esteja em nome do cônjuge será necessária também a apresentação da certidão de casamento.

Os workshops serão executados em um único dia, com duração de quatro horas. O de Finger Food acontecerá no dia 10 de outubro (quarta-feira), das 13h às 17h, no Fundo Social. Já Brigadeiro Gourmet ocorrerá no dia 11 de outubro (quinta-feira), das 13h às 17h, no Fundo Social. Já o curso de manicure omeçará no dia 15 de outubro e terminará no dia 24 de outubro, com aulas de segunda a quarta-feira, das 8h às 12h no Fundo Social.

(Fonte e Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/01/funss-abre-inscricoes-para-novos-cursos-nesta-semana/

Apoio