Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Outubro em Jundiaí deve ser de muito calor e chuva

Publicada em 01/10/2018 às 10:16

Durante o mês de outubro, no interior de São Paulo, a expectativa é de pancadas de chuva provocadas por conta do calor e da disponibilidade adequada de umidade no ar. Há risco de temporais em pequenas áreas. A maior concentração de chuva deve ocorrer na última semana do mês. Ainda assim, a chuva de outubro, no final do mês, deve ficar abaixo da média histórica na maioria das  regiões do interior paulista.

Mês de outubro terá muitas chuvas no estado de São Paulo e região pode bater recordes de calor

Outubro também será um mês quente para os paulistas e a tendência geral é de que o mês seja um pouco mais quente do que normal, além de também ser  mais quente que setembro. As frentes frias de outubro vão passar quase todas pelo mar e terão maior influência no leste do estado. Por isso, na região da Grande São Paulo, ainda poderá ocorrer dias relativamente frios.

Para Jundiaí, o Climatempo prevê que a primeira semana de outubro seja de calor, com temperaturas alcançando a casa dos 30ºC, e chuva para todos os dias. Os dias com maior possibilidade de chuva forte são esta segunda-feira (1), terça (2) e quarta (3). De acordo com a previsão estendida da empresa de meteorologia, a previsão de chuva segue até o dia 8 de outubro. Nos dias em que não chove, pode garoar e o tempo fica nublado.

(Fonte: Climatempo)
(Imagem: Daniel Castellano /Agência de Notícias Gazeta do Povo)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/01/outubro-em-jundiai-deve-ser-de-muito-calor-e-chuva/

Apoio