Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

OSS dará início aos trabalhos na UPA Vetor Oeste

Publicada em 02/10/2018 às 10:16

A Prefeitura de Jundiaí entregou oficialmente as chaves do prédio que comportará a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vetor Oeste e a Clínica da Família para a Organização Social de Saúde, Grupo Gamp, que irá ambientar e padronizar o prédio onde serão prestados os serviços de saúde à população.

Assinatura de ordem de serviço foi feita no espaço

“Todo o trabalho é acompanhado por comissões, de forma transparente. O atendimento da UPA será para uma população de 140 mil pessoas, com funcionamento 24 horas e o diferencial de contar com um médico ortopedista 12 horas, especialidade que não é exigida no porte da UPA”, detalha o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) Tiago Texera.

O diretor de Operações do Gamp, Eduardo Gonçalves, elogiou a estrutura recebida. “Recebemos o prédio dentro das normas exigidas para o atendimento. Assim que o serviço estiver operante, não haverá problemas para o processo de acreditação – que é a certificação da qualidade no serviço oferecido”, argumenta.

O repasse mensal à instituição será de R$ 1.242.696,71, para o custeio de todo o atendimento que será realizado entre consultas, procedimentos e exames – raio x, ultrassom, laboratoriais e eletrocardiograma – que além de atender ao serviço 24h, também darão suporte diagnóstico à Clínica da Família.

(Fonte e Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais DestaqueNotíciasSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/02/oss-dara-inicio-aos-trabalhos-na-upa-vetor-oeste/

Apoio