Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Encontro de Corais chega à sua 29ª edição em outubro

Publicada em 03/10/2018 às 11:46

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) promove em outubro a 29ª edição do Encontro de Corais de Jundiaí. A programação gratuita começa no dia 6, às 10 horas, com a apresentação dos Corais Municipal e Canarinhos da Terra no Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão. As atrações vão até o dia 27 de outubro, com apresentações pelas Mostras Oficial, Paralela e Alternativa, além de oficinas, em diversos locais, como o Complexo Fepasa, Teatro Polytheama, a Catedral, praças do Centro, igrejas, centros esportivos, Emebs, centros comunitários e no Sesc Jundiaí. O 29º Encontro de Corais de Jundiaí tem o apoio da TVTEC, do Sesc e da Astra.

Programação desta edição terá apresentações pelas Mostras Oficial, Paralela e Alternativa

Pela Mostra Oficial, as apresentações dos corais infanto-juvenis, jovens e adultos serão realizadas no Polytheama nos dias 16, 17, 20 e 21, com a participação de mais de 25 grupos coralistas. Já pela Mostra Paralela, também estão programadas diversas apresentações, e esta edição traz ainda uma novidade: a Mostra Alternativa, uma contrapartida da UGC para que corais da Mostra Oficial se apresentem em outros palcos da cidade, como forma de fomentar a descentralização da oferta cultural.

Confira a programação completa da 29ª edição do Encontro de Corais de Jundiaí

Oficinas
A programação gratuita também contará com oficinas. A Oficina de Fisiologia e Cuidados Vocais será realizada no teatro do Sesc, com a fonoaudióloga Claudia Pacheco, no dia 6, às 10h30. A oficina é voltada para maiores de 16 anos e as inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 04.

Já a oficina de Oficina Música e Movimento será realizada no dia 27, às 15 horas, com a regente Gisele Cruz. O encontro também será no Sesc e é voltado para jovens e adultos. As inscrições também devem ser feitas pela internet e vão até 24 de outubro. A Oficina Jogos Musicais e Canções da Tradição Popular, no dia 27, às 12h30, será realizada na Escola Estadual Antenor Soares Gandra e é voltada para o público em geral. Não há necessidade de inscrição prévia.

(Fonte e Imagem: Cultura Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/03/encontro-de-corais-chega-a-sua-29a-edicao-em-outubro/

Apoio