Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Climatempo prevê fim de semana chuvoso em Jundiaí

Publicada em 05/10/2018 às 10:08

A população do estado de São Paulo deve ficar atenta nos próximos dias porque a chuva voltará forte no fim de semana e poderá causar transtornos até o começo da próxima semana. Ventos quentes vindos do Nordeste e do Norte do Brasil voltam a predominar sobre o estado de São Paulo a partir do sábado e o ar esquenta, mas por conta do excesso de nebulosidade e das pancadas de chuva, a temperatura não alcança valores muito elevados.

Segundo Climatempo, Jundiaí permanece chuvosa até quarta-feira (10)

No sábado (6), com a tendência de aquecimento, nuvens carregadas voltam a se formar a partir da tarde por todo o estado e provocam pancadas de chuva moderadas a fortes. Entre o domingo (7) e a quarta-feira (10), várias áreas de instabilidade vão passar sobre o estado e provocar muita chuva. A previsão é de dias com muita nebulosidade e chuva frequente, além de risco de temporais.

Em Jundiaí, a previsão para o final de semana é de muita chuva. Já no sábado (6), pode chover forte a qualquer momento do dia, exceto à noite, quando segundo o Climatempo, o tempo permanece aberto. Já no domingo (7), dia das eleições, o dia será de sol com muitas nuvens, podendo chover a qualquer hora. No final de semana, as temperaturas não sobem muito e ficam entre 14ºC e 23ºC. Ainda de acordo com a previsão estendida do Climatempo, Jundiaí segue chuvosa pelo menos até quarta-feira (10).

(Fonte: Climatempo)
(Imagem: Caio Alba)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/05/climatempo-preve-fim-de-semana-chuvoso-em-jundiai/

Apoio