Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Alunos da Natação comemoram Dia das Crianças

Publicada em 08/10/2018 às 08:52

As crianças e adolescentes entre 6 e 14 anos alunos das turmas de Natação da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) participaram de festa de confraternização, nesta semana, para marcar o Dia das Crianças de forma antecipada, já que as aulas serão suspensas até o dia 23, em virtude da realização dos 1º Jogos Infantis do Estado de São Paulo, em Jundiaí, entre os dias 11 a 20 de outubro.

600 crianças e adolescentes entre 6 anos a 14 anos participaram das atividades

Sophia Harumi, 8 anos, entrou há poucos meses na turma de natação da UGEL do Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr Nicolino de Luca. “Esta é a primeira vez que participo da festa das crianças. É muito legal. Conhecemos outras crianças e podemos brincar”, contou.

Lucas de Oliveira, 11 anos, tem mais tempo como aluno. “Estou há três anos nas aulas. Eu estou gostando muito dos brinquedos infláveis para pular na água”, explicou o garoto, não perdendo tempo para entrar na fila da do escorregador. Para a mãe Sheila Teresa Mantoam Freitas, mãe de Letícia Freitas, 9 anos, o evento é importante. “A recreação faz parte das atividades e também para o desenvolvimento. É importante, pois conversam com outros alunos, conhecem outras histórias e fazem amigos”, detalhou.

“Todo ano é realizada a festa das crianças. Neste ano foi antecipada por conta de Jundiaí sediar os Jogos Infantis do Estado de São Paulo. A piscina será usada para a competição, portanto, no período, as aulas estão suspensas, retornando no dia 23”, comenta.

(Fonte e Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/08/alunos-da-natacao-comemoram-dia-das-criancas/

Apoio