Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí pode ter temporal nesta semana, diz Climatempo

Publicada em 08/10/2018 às 10:49

As áreas de instabilidade que atuam no estado de São Paulo desde a semana passada continuam atuando nesta segunda-feira (8). Já chove desde cedo em muitas cidades do estado, principalmente no interior e também em Jundiaí. Podem ocorrer breves aberturas de sol, mas o que vai predominar ao longo do dia é a nebulosidade. As nuvens tendem a ficar mais carregadas a partir da tarde no leste do estado, portanto, até o fim do dia há expectativa de chuva forte.

Áreas de instabilidade persistem sobre São Paulo durante toda a semana

As áreas de instabilidade persistem sobre São Paulo durante toda a semana e ainda serão reforçadas pela passagem de uma frente fria entre quarta (10) e sexta-feira (12). Os períodos com sol aumentam a partir da terça-feira (9) em todo o estado, o que vai fazer as temperaturas subirem.

Em Jundiaí, de acordo com a previsão estendida do Climatempo, há possibilidade de chuva forte pelo menos até sexta-feira (12) e o ar mais quente que chega na região a partir da terça deve facilitar o risco de temporais no decorrer da semana. As temperaturas variam entre 22ºC e 27ºC nesta semana, entre segunda e sexta-feira.

(Fonte: Climatempo)
(Imagem: Eduardo Anizelli/Folhapress)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/10/08/jundiai-pode-ter-temporal-nesta-semana-diz-climatempo-1/

Apoio